Editores PDF Online

Sempre nos deparamos naquela situação onde recebemos um arquivo em PDF, precisamos editá-lo e não temos nenhuma impressora ou queremos imprimir o documento preenchido.
Até o presente momento não achei um bom programa para edição de arquivos PDF no Linux. Sem querer achei esses 3 excelentes sites para edição desses arquivos:

PDFEscape

Esse site permite adicionar textos, gráficos e outros elementos, mas não permite a edição de um texto que já está incorporado ao documento. Você poderá preencher formulários e criar novos campos de formulários no documento.
Os arquivos devem ter no máximo 50 páginas ou 2 Mbytes de tamanho. Os arquivos que você enviar e editar on-line ficarão disponíveis por 30 dias e depois serão apagados.

PDFmeNot

Esse é mais rápido para carregar e visualizar um arquivo, ele permanece disponível para visualização por até 60 dias. Gerando um endereço para que você possa acessá-lo diretamente, ele até possui uma extensão para o Firefox e se o arquivo estiver bloqueado ele sugere que seja aberto no PDF-Crack.

PDF-Crack

Esse é o site! Ele desbloqueia um PDF e permite que você abra o arquivo com um visualizador de PDF como o evince, ou que você faça o download do arquivo.

creysson.jpg

Author: alexos

Comments

  1. bom dia Alexandro
    queria saber o pq não temos ainda um podcast voltado pro ubuntu ipo podcast ubuntu – se existem várias pessoas escrevem pro planet ubuntu brasil. é uma pena mesmo visto que existe a muito tempo o poddcast ubuntu emericano . só falta um podcast brasileiro voltado pra distribuição linux ubuntu.
    espero que um dia tenha..
    abraços
    vc podia dar essa dica aos que escrevem no planeta ubuntu brasil

Comments are closed.