Press "Enter" to skip to content

Editores PDF Online

Sempre nos deparamos naquela situação onde recebemos um arquivo em PDF, precisamos editá-lo e não temos nenhuma impressora ou queremos imprimir o documento preenchido.
Até o presente momento não achei um bom programa para edição de arquivos PDF no Linux. Sem querer achei esses 3 excelentes sites para edição desses arquivos:

PDFEscape

Esse site permite adicionar textos, gráficos e outros elementos, mas não permite a edição de um texto que já está incorporado ao documento. Você poderá preencher formulários e criar novos campos de formulários no documento.
Os arquivos devem ter no máximo 50 páginas ou 2 Mbytes de tamanho. Os arquivos que você enviar e editar on-line ficarão disponíveis por 30 dias e depois serão apagados.

PDFmeNot

Esse é mais rápido para carregar e visualizar um arquivo, ele permanece disponível para visualização por até 60 dias. Gerando um endereço para que você possa acessá-lo diretamente, ele até possui uma extensão para o Firefox e se o arquivo estiver bloqueado ele sugere que seja aberto no PDF-Crack.

PDF-Crack

Esse é o site! Ele desbloqueia um PDF e permite que você abra o arquivo com um visualizador de PDF como o evince, ou que você faça o download do arquivo.

creysson.jpg

3 Comments

  1. Roberto Brenlla Roberto Brenlla December 3, 2008

    Justamente um sócio de AGNIX estava a procura de algo assim e acho que pode solucionar o seu problema. Foi ótimo e oportuno encontrar o seu artigo. Abraço!

  2. falta um podcast ubuntu falta um podcast ubuntu December 3, 2008

    bom dia Alexandro
    queria saber o pq não temos ainda um podcast voltado pro ubuntu ipo podcast ubuntu – se existem várias pessoas escrevem pro planet ubuntu brasil. é uma pena mesmo visto que existe a muito tempo o poddcast ubuntu emericano . só falta um podcast brasileiro voltado pra distribuição linux ubuntu.
    espero que um dia tenha..
    abraços
    vc podia dar essa dica aos que escrevem no planeta ubuntu brasil

  3. erasmo erasmo December 3, 2008

    Bom dia,

    Eu uso o Kword.

    erasmo

Comments are closed.