12 Comments

  1. Boa iniciativa!

    Lembrando que não é interessante só baixar, tudo bem que já ajuda, mas a pessoa tem que compartilhar também! Então quem ler aqui, deixe o seu cliente de torrent aberto após terminar o download no mínino o mesmo tempo que você gastou para concluir a transferência para sua máquina…

  2. Excelente dica,
    Postei sobre o lançamento do Ubuntu 7.10 num momento insone, faltavam os links para os torrents. Vou postar os do CD e DVD para o Desktop i386, e linkar seu post.

  3. existe alguma regra pro horario em que vai estar disponivel? Porquê já nos incontramos na data e nadinha de baixar. =/

  4. Eu tbm aprovo a ideia…
    isso eu ja faço, eu acho muito mais seguro, pelo fato da ISO ter menos chances de vir corronpida.
    Parabens!

  5. Ow vei dps q eu termino de baixar como eu faço pra instalar e usa o linux como meu sistema operacional
    ?
    eu vo em que parte da pasta?

  6. To baixando a versao Desktop, vou começar no ambiente Linux agora.

    Só pra contribuir um pouco com o seu post, o link do torrent em DVD (a propósito, qual a diferença da versao DVD pra versao Desktop???) tá corrompido pois o nome do arquivo, bem no finalzinho, “http://cdimage. … dvd-i386.iso.toorent”, na palavra ‘torrent’ tem um ‘o’ a mais e tá faltando um ‘r’.
    O link correto seria:
    http://cdimage.ubuntu.com/releases/7.10/release/ubuntu-7.10-dvd-i386.iso.torrent

    Valeu!!!
    Abraços!

    Luís Otmar.

  7. Bom,
    Já rodei CL, RH, DEB, SLK mas agora tava afim de levantar a bandeira do Ubuntu, mas eu não sabia que era tão complicado pegar um SEED pra ele huahuahua. Tá devagar essa parada.

    Abraços.

Comments are closed.