Press "Enter" to skip to content

DISI 2009 – Dia Internacional de Segurança em Informática

Dia 02 de dezembro de 2009 a UFBA sediará o DISI – Dia Internacional de Segurança da Informação, evento promovido pela RNP objetivando a educação e conscientização dos usuários sobre segurança na Internet e em outros ambientes informatizados.

O tema do DISI 2009 é Redes Sociais, um tipo de aplicação web para relacionamento muito popular há pelo menos quatro anos e que tem diversas implicações em segurança e privacidade.

Se agendem para não perder este evento. Salvador é muito carente de eventos de qualidade quando o assunto é segurança da informação, tornando-se uma oportunidade única.

DISI 2009
Quando: 2 de dezembro de 2009
Local: Universidade Federal da Bahia (UFBA) – Salvador/BA

RNP

4 Comments

  1. Luan Yata Luan Yata October 15, 2009

    Muito boa essa iniciativa realmente estamos muito carente de boas informação, agora uma coisa , voce saberia informar a que horario será realizado o evento???

  2. alexos alexos October 15, 2009

    Olá Luan,

    Ainda não possuo está informação. Se você quiser obter esta e outras informações sobre o evento e contato com a organização poderá obter através do endereço disi@cais.rnp.br.

    Abs,

    Alexandro Silva
    http://alexos.org

  3. Luan Yata Luan Yata October 15, 2009

    Quero mim especializar em segurança da inforamção, e esse evento será concerteza de muito aproveito, ainda pelo fato de eu ter acesso a alguns servidor e redes privadas,todo cuidado é pouco.
    sempre mostros aos meus clientes os riscos da internet, porem muitos dizem a mesma coisa: ” eu n acesso contas de Banco, uso o CPF, so tenho fotos, e algumas musicas no meu pc entao pode invadir” isso mesmo eu canso de escultar isso. Quanto mais pessoas souberem dos risco q ela pode está passando melhor…
    Realmente ajudarei a divulgar esse evento 🙂 na esperança de que outros usuarios tbm façam o mesmo 😀

Comments are closed.