Press "Enter" to skip to content

Como foi o 1o. SSASec

O 1o. Encontro CitySec de Salvador ocorreu dia 07/05 na Pós-gradução Unijorge contando com 25 participantes entre profissionais e estudantes da área. O evento transcorreu de forma bastante descontraída e contando com a participação de todos durante as apresentações.

Vicente Vale da Xlogic apresentou a empresa e alguns cases de sucesso, em seguida falei um pouco sobre segurança em Cloud Computing ( obrigado Anchises pelo material ) e Rogério Moreira, também da Xlogic, finalizou as apresentações falando sobre segurança em profundidade.

Tivemos também o sorteio de algumas caixas dos antivírus F-Secure e TrendMicro acompanhado de um cofee-break patrocinado pela Xlogic.

A moçada curtiu tanto que pediu uma nova edição em julho. Estamos em busca de um local e se possível novos patrocinadores, já está na agenda uma apresentação do Macelo Ritto da Ideia Digital sobre as novidades em segurança de borda e UTM que serão apresentadas no evento Fortinet LATAM no Panamá.

Apesar do cansaço fiquei muito feliz com o resultado obtido e com o feedback dos participantes. Obrigado a Xlogic por acreditar na ideia e a todos que prestigiaram e com certeza se divertiram bastante.

FOTOS

2 Comments

  1. Hayes Hayes May 11, 2011

    É verdade…. O Alexos não estava tão eletrico como no WSF, mas aki ele mandou bem nas nuvens”zinhas”.

    Grande pedida, mas ainda não consigo acreditar nisso! ¬_¬”
    mas é o futuro, acreditem! kkkk

    sucesso cabeça e tudo de bom!

Comments are closed.