Press "Enter" to skip to content

Familia

Essa vida nos prega muitas peças, tempos atrás com certeza eu não queria saber de filhos, estava tudo ótimo eu e Mara sozinhos podendo chegar tarde, dormir a hora que quisesse, sem preocupação de horário, o que ia comer e talz.

Só que depois que esses carinhas entraram na nossas vidas, tudo melhorou passamos a ver o mundo totalmente diferente, deixamos o nosso egoísmo um pouco de lado e hoje digo que sou feliz por ter uma familia maravilhosa.

Em virtude disso tudo Mara resolveu criar este video. Na verdade para tudo ela cria eles, aniversário, casamento, batizado. Pra tudo mesmo.

Essa é uma homenagem a família, a todas as barreiras que temos que transpor para conquistar nossos objetivos e pelo amor incondicional que cresce a cada sorriso e a cada vitória conquistada.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=vvuzQKndQaY&rel=1]

2 Comments

  1. Marcus Andrade Marcus Andrade January 21, 2008

    Alex e Mara, parabéns pelo vídeo. Que Deus continue sempre a iluminar a vida de vocês. Marcus e Karin.

  2. Iumara Evangelista Iumara Evangelista January 25, 2008

    Mô,
    Hoje é o seu aniversário, a 16 anos essa é uma data sagrada e especial para mim, porque nesse dia agradeço a Deus por mais um ano com você em minha vida e peço a Ele para nunca me deixar sem o seu amor porque ele é o que me faz viver.
    Feliz aniversário e seja muito feliz sempre.
    Te amo “Forever” !
    Mara
    P.S. Com um beijo especial dos meninos para o melhor pai do mundo.

Comments are closed.