Press "Enter" to skip to content

Linux World Expo Brasil – Dia 1

Olá Amigos, Vou fazer um breve relato do que ocorreu ontem ( 23/05 ) no 1o. dia da LWEB iniciando com minha saga para chegar ao local do evento..

O vôo em Salvador estava programado para sair às 07:20 da manhã por um problema de falta de luz em Recife, acabamos levantando vôo somente às 09:00 da manhã. Chegando em Sampa ás 11:25 outro problema. O banco não creditou minha ajuda para despesas então lá vai eu esperar até 13:40 para sair do aeroporto chegando no evento às 14:40.

Pronto!!!

Conheci o grande Mario Meyer (figura da foto abaixo), aproveitei para adquirir uma camisa do Ubuntu-br. Perdi as melhores palestras sobre Segurança da Informação que ocorreram pela manhã ( Usando Ferramentas Linux com a ISO 17799 e Segurança em Wi-fi e Bluetooth ), mas assisti 2 pelestras interessantes sobre Análise Forense e Detecção de Intrusos.

Bem, achei as palestras um pouco corridas e superficiais. Aqui só tem os grandes da indústria ( IBM, Novell e outros ) , representado a galera Free tem a moçada do FreeBSD, Debian e Ubuntu ( representada pela figura do Mario Meyer ) .

Hoje dia 24/05 irei aproveitar para conversar mais com o Meyer, rodar pelos stands e tirar fotos.

Forte abraço a todos!!!