Press "Enter" to skip to content

@FISL 8.0

Nunca vi um lugar para encontrar a moçada mais louca do planeta. Foi bastante gratificante e cansativo trabalhar com os membros e usuários do Ubuntu-BR em nosso stand.

Antes de tudo gostaria de agradecer ao Meyer pela força que nos deu. Conseguindo nosso stand, palestra, credenciais e também pela ajuda na palestra da comunidade quando alteraram o tempo de 2 para 3 horas e o horário, pegando a gente totalmente de surpresa, mas demos conta do recado.

Nosso stand simplesmente arrasou, sempre lotado e com muitos laptops ligados, pois era a única rede wi-fi que funcionava em todo o evento.
Perdemos a conta de quantos cds do Dapper, Edgy e adesivos foram distribuidos, quantos cds do Feisty foram gravados

Vários laptops por todo o evento tinha o Ubuntu instalado. Foi massa conhecer a galera que somente se conhecia pelo irc ou emails. O Junix, Estranho, Antonio Fonseca e tantos outros usuários ou não do Ubuntu.

Eventos como esse servem não só para se atualizar ou ser reconhecido pela comunidade, mas para fortalecer as amizades porque distros vem e vão mas amigos são para sempre.

Ano que vêm eu to colado!!!!

Fisl

Fisl 8.0

2 Comments

  1. Lucas Henrique Lucas Henrique April 17, 2007

    O kra mais comédia do stand ubuntu! ;P
    abraço..

  2. ThigU ThigU April 18, 2007

    Faaala cara, beleza? Eu sou o Thiago que estava lá pelo Fisl que estava afim de ajudar no projeto do Nubuntu. Devo postar algo no fórum do projeto ou tem um jeito mais inteligente de chegar na comunidade?

    Até mais cara! 🙂

Comments are closed.