Press "Enter" to skip to content

Convertendo arquivos flv – A evolução

Tempos atrás publiquei um post explicando como converter arquivos .flv para .mpg, seguindo a dica de um amigo cheguei ao vixy.net .
Neste site você poderá converter arquivos .flv para:

AVI ( Divx + mp3 )
MOV ( Mpeg4+ mp3 )
MP4 para IPOD ( Mpeg4 + AAC )
3GP para Mobile ( Mpeg4 + AAC )
MP3 ( somente áudio )

Tudo isso on-line sem instalar nenhum programa, apenas informe a url do video e pronto.

Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? Comece aqui

3 Comments

  1. Rodrigo Rodrigo December 18, 2006

    Utilizei este serviço on-line que me parecia ser muito bom. Coloquei o link do vídeo que gostaria que fosse convertido e tudo funcionou muito bem, até que apareceu o link para baixar o vídeo convertido. Baixei o vídeo, mas por problemas o vídeo somente foi baixado até uma certa parte e em uma velocidade muito baixa, mesmo usando banda larga.

  2. depine depine December 18, 2006

    É uma opção, não usei ainda, pois para esse fim uso o GenTube com algumas modificações para rodar em background. Mas parece uma opção interessante em casos extremos…

    O.T. Como usuário do Kubuntu, queria deixar um toque pra galera do planeta, se puder publicar no planeta, creio que seria uma informação interessante:

    Apesar de ser usuário de Linux há um bom tempo, sempre tive problemas para Ripar e converter DVDs para .avi e sempre acabava recorrendo a outros sistemas para isso.

    Hoje, mais uma vez procurando descobri que o K3B tem esse recurso, fiquei curioso e quando fui testar descobri que essa parte do projeto (K3B) está sem mantenedor.

    O link está abaixo, como não sei programar, queria deixar registrado para a galera, pra ver se alguém se interessa em mantê-lo…

    http://docs.kde.org/stable/en/extragear-multimedia/k3b/howtos.html

  3. Alessandra Alessandra June 4, 2009

    eu abaixei o any e naum sei como eu conv.. ele para mp4, como eu faço???

Comments are closed.