Press "Enter" to skip to content

Ubuntu-BR no II Linuxday em Vitória da Conquista – Bahia

Dia 10 de Dezembro acontecerá na cidade de Vitória da Conquista – Ba o II LINUX DAY, estarei representando o Ubuntu-BR fazendo 2 palestras (sobre a nossa comunidade e sobre Segurança da Informação).
Contamos com a presença de todos os Ubunteiros dessa região neste evento.
Maiores informações no site do evento

One Comment

  1. Carlos Cardoso Carlos Cardoso December 8, 2006

    Olá Alexandro.

    Sou um novo usuário e aficcionado do Ubuntu. Vivo viajando pelo mundo com um serviço tipo consultoria e tenho espalhado por onde ando um movimento que denominei: Existe um mundo além das suas “janelas”, no qual divulgo em uma apresentação multimídia o Ubuntu etc etc…

    Escrevo-lhe porque imagino que você seja de Salvador e acontece que estou organizando um evento em Salvador, onde mais ou menos vivo, chamado Festival Internacioal de Yôga da Bahia, que realizar-se-á nos dias 19, 20 e 21 de janeiro proximo. Deu-me uma louca e inventei colocar dentro da programação um Seminário Ubuntu, no qual pretendo com a ajuda de alguns outros tantos aficcionados mostrar o “caminho da libertação das “janelas” – rsrsrsrs.

    Pensei se você ou algum colega gostaria de aparecer por lá e falar um pouco sobre o Ubuntu para essa galera de praticamente todo o país. O único horário que temos é no dia 20, às 23 horas (sim, 11 da noite!). Estimo ter, mais ou menos umas 100 pessoas leigas para nos assistir. Leigas porém muito bem animadas, indepedentemente do horário!

    E aí, você gostaria de embarcar nessa loucura? Como são feitas essas suas palestras, são cobradas?

    Agradeço a atenção e coloco-me à disposição para qualquer coisa.

    Saudações.

    Carlos Cardoso
    mestrecarloscardoso@hotmail.com

Comments are closed.