Press "Enter" to skip to content

2o. Linux Install Fest da Célula de Software Livre da Unijorge & Ubuntu Intrepid Release Party

Ocorrerá dia 01/11 das 09:00 às 14:00 2o. Linux Install Fest promovido pela Célula de Software Livre da Unijorge juntamente com o Ubuntu Intrepid Release Party.

Neste dia estaremos mobilizados para ajudar novos usuários dispostos a instalar o GNU/Linux em suas máquinas ou usuários que necessitam de algum suporte relacionando a Linux tanto em desktops quanto em servidores.

A Célula de Software Livre da Unijorge foi criada no 2o semestre de 2007 com o objetivo de fomentar o uso do Software Livre entre alunos e professores da Unijorge e servir também como uma fonte de troca de informações entre os participantes promovendo a capacitação de alunos e funcionários.

Os membros da célula vêm promovendo e apoiando todos os eventos relacionandos a Software Livre dentro da Unijorge dentre eles o FLISOL2007, FLISOL2008 e todos os mini-eventos.

Atualmente a célula conta com 37 membros divididos em 6 micro-células em áreas de conhecimento específicas ( Segurança, Desenvolvimento ( Python ), Infra ( Web, Email, Monitoramento ) e Banco de Dados ).

Convocamos todos os novos e potenciais usuários de Salvador e região a participarem deste evento instalando o Linux ou tirando suas dúvidas.

4 Comments

  1. Adam Astor Adam Astor October 16, 2008

    aMIGO, COMO FAÇO PARA ME INSCREVER?

    gRATO.

Comments are closed.